top of page

ABRIL AZUL - Mês de conscientização sobre o Autismo

Ser diferente nunca foi e nunca será um problema!


Abril é o mês de conscientização sobre o Autismo, também conhecido como o "Abril Azul". É uma oportunidade para aumentar a conscientização sobre o Autismo e como podemos melhorar a vida das pessoas que vivem com ele.


Sabemos que o Autismo é uma condição que pode afetar o comportamento, a comunicação e a interação social das pessoas. Por isso, é fundamental que ofereçamos serviços de atendimento que levem em consideração essas características, como o atendimento neuropedagógico e a psicologia.


Além disso, um dos aspectos mais importantes do Autismo é a necessidade de acolhimento. As pessoas com Autismo muitas vezes têm dificuldades em se comunicar e interagir com os outros, o que pode levar a isolamento social e outros desafios. Por isso, é essencial que as empresas e as comunidades ofereçam um ambiente acolhedor e inclusivo para essas pessoas.

Através das emissoras de TV Rede Record, no programa Balanço Geral e TV Bahia no programa Bahia no ar, a ASM abordou a relevanância desta data e o impacto social do atendimento à criança autista. Confira a reportagem completa nos vídeos a seguir:


Entrevista a TV Rede Record, Balanço Geral. Programa exibido em 03/02/2023.


Reportagem TV Bahia, Bahia no ar. Programa exibido em 03/02/2023.


Em nossa CASA DE ATENDIMENTO, no bairro de Pernambués, oerecemos serviços de atendimento neuropedagógico e psicologia especializados. Acreditamos que é importante oferecer um atendimento personalizado e adaptado às necessidades individuais de cada paciente, para que possam ter uma vida plena e saudável.


Para garantir o atendimento, dirija-se à Rua Thomaz Gonzaga n°64, bairro: Pernambués, Salvador - Ba, ou entre em contato através do whatsapp (71) 9 9636-8696. Os documentos necessários para agendamento são: RG, Cartão do SUS, comprovante de residência. Caso o paciente seja menor de idade o RG do responsável.


Junte-se a nós neste "Abril Azul" e vamos construir um mundo mais inclusivo e acolhedor para as pessoas com Autismo!

Comments


bottom of page