top of page
médico aferindo pressão

ASSOCIAÇÃO SAÚDE EM MOVIMENTO

QUEM SOMOS

"Eficiência em Gestão, assistência por razão."

Com sede em Salvador (BA), a Associação Saúde em Movimento (ASM) é uma Organização Social que tem por finalidade o fornecimento de serviços médicos hospitalares com a gestão de hospitais públicos no âmbito do terceiro setor.

A ASM nasceu para oferecer gestão de saúde eficaz em todo território nacional. Mantemos uma equipe técnica qualificada, estrutura moderna, tecnologia, gestão competente, somada à experiência de quem conhece as deficiências e necessidades do sistema público de saúde.

A ASM está pronta para garantir bom atendimento, qualidade e soluções eficientes para o aperfeiçoamento das práticas de gerenciamento de pessoas e serviços de saúde com uma estrutura ágil e que se adequa à realidade de cada região, cidade ou comunidade.

Missão

Oferecer uma saúde de qualidade, livre de burocracia, agregando qualidade e eficiência.

Política da Qualidade

Compromisso em promover a melhoria contínua dos processos, buscando a excelência em gestão e a segurança do paciente.

Visão

Ser referência na Gestão de Saúde.

Valores

Atuar com ética e transparência em todas ações e relações.

pessoas em atendimento mutirão ASM

O QUE FAZEMOS?

Através de contratos firmados com o governo, a ASM tem como atividade principal a Gestão de Saúde, bem como fornecimento de mão-de-obra qualificada na área de saúde e administração de serviços médicos.

 

Nossas funções englobam atividades de atenção hospitalar, médica ambulatorial, pronto-socorro, atendimentos de urgências e emergências e demais atividades relacionadas à saúde.

A ASM trabalha por um mundo saudável e sustentável no qual todos tenham a mesma oportunidade e direitos. Por isso, além de oferecer atendimento de qualidade aos pacientes, é preciso atuar com ética e transparência em todas as nossas ações e relações.

O que fazemos

OBJETIVOS

A ASSOCIAÇÃO SAÚDE EM MOVIMENTO valoriza o indivíduo, atuando com ética e responsabilidades, buscando de forma permanente a melhoria dos processos e dos resultados e a satisfação dos seus usuários.

O objetivo da ASM na gestão, gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde é de promover assistência de qualidade aos pacientes do Sistema Único de Saúde - SUS, desenvolver ensino, pesquisa e gestão de novos projetos de forma sustentável, com transparência e excelência. Em resumo:

  • Garantir a satisfação dos clientes;

  • Cumprir nossa responsabilidade social;

  • Desenvolver gestão de excelência;

  • Assumir compromisso com os resultados;

  • Conquistar parcerias;

  • Ter idoneidade;

  • Ser referência em prestação de serviços;

  • Realizar ações beneficentes, através de Caravanas de Saúde.

pessoas segurando as mãos
Objetivos
bottom of page