top of page
Homem que datilografa em um portátil

Jacobina

Jacobina
Jacobina

OBJETO DO CONTRATO:

Hospital regional Vicentina Goulat

Gestão operacionalização, e execução das ações e serviços de saúde no hospital regional Vicentina Goulart em regime de 24 horas (referenciado).

UPA Josefa Maia da Silva, PORT II

Gestão operacionalização, execução das ações e serviços de saúde na unidade de pronto atendimento Josefa Maia da Silva, porte 2.

OFERTANDO SERVIÇOS DE:

Hospital regional Vicentina Goulat

Serviço de diagnóstico de laboratório clínico, serviços de diagnóstico por anatomia patológica é ou cito patologia, serviços de diagnóstico por métodos gráficos dinâmicos, serviço de farmácia, serviço de diagnóstico por imagem, serviço de endoscopia, serviço de fisioterapia, serviços médicos, serviços de enfermagem, Nutrição, serviço social, psicologia.

UPA Josefa Maia da Silva, PORT II

Serviço de urgência e emergência, estabilização de paciente crítico/grave em sala de estabilização, exame eletrocardiográfico por telemedicina, exames bioquímicos, exames sorológicos, exames de Uru análise, exames hormonais, imunohematológicos, exames microbiológicos, exames sorológicos e imunológicos, pronto Socorro geral clínico, radiologia.

A Associação Saúde em Movimento gerenciou a equipe de saúde, utilizando módulos para elaboração de escala médica, gestão pessoal, agendamento e marcação de consultas, sistema financeiro, gestão de folha e prontuário eletrônico.

bottom of page